Galerias de Arte

Turismo em Londres é praticamente sinônimo de arte, com diversas galerias a sua disposição, muitas delas com entrada gratuita.

A Galeria Nacional (Nacional Gallery) e Tate Moderm são bons exemplos de galerias de arte com exposições raras que você poderá visitar sem pagar nada.

Outras galerias são pagas como a Galeria da Rainha (Queen’s Gallery) mas contam com a coleção pessoal da rainha, ou seja, uma oportunidade única de apreciar uma coleção de arte acumulada durante centenas de anos pela realeza britânica.

Galeria da Rainha - Turistando em Londres

Galeria da Rainha

Localizada no Palácio de Buckingham a Galeria da Rainha é um espaço permanente dedicado a coleção de arte da realeza contendo pinturas, esculturas e muitas outras obras de arte inestimáveis.

National Gallery - Turistando em Londres

National Gallery

A galeria de arte mais importante de Londres, com uma arquitetura lindíssima e repleto de obras de arte de valor inestimável a National Gallery é o lugar perfeito para amantes de arte.

National Portrait Gallery - Turistando em Londres

National Portrait Gallery

Esta galeria de arte expõe uma grande coleção composta pelos retratos dos personagens britânicos mais famosos da história. Com um grande destaque para as obras da família Tudor.

Tate Britain - Turistando em Londres

Tate Britain

o Tate Britain, foi fundado em 1897 e possui a maior e mais espetacular coleção de arte britânica do mundo.

Tate Modern - Turistando em Londres

Tate Modern

O Tate Modern é o Museu de Arte Moderna internacional mais importante do Reino Unido e o mais visitado em todo o mundo na sua categoria.