Museus

Museus fazem parte do roteiro turístico da maioria das pessoas. Normalmente os melhores museus são pagos e podem custar caro, mas felizmente em Londres, museus de renome mundial são completamente gratuitos.

Conhecer Londres sem visitar nenhum desses museus seria um desperdício, por isso aprenda um pouco sobre cada um deles, selecione os que mais lhe interessam e aproveite!

British Museum - Turistando em Londres

Museu Britânico

O British Museum possui o maior acervo egípicio fora do Egito. Aqui você vai encontrar inúmeras múmias, sarcófagos e uma arquitetura fantástica que irá te impressionar.

Museu de Ciências - Turistando em Londres

Museu de Ciências

Dedicado à engenhosidade humana e aqui você encontrará uma infinidade de invenções que mudaram o curso da história, além de muitas atividades interativas que despertará sua curiosidade.

Natural History Museum - Melhores Museus de Londres

Museu de História Natural

Um dos museus mais lindos do Reino Unido e um dos mais procurados de Londres. Esse museu está na lista dos lugares que você não pode deixar de visitar durante sua viagem.

Museu do Transporte Londres - Turistando em Londres

Museu do Transporte de Londres

O Museu do Transporte de Londres é dedicado a história e a evolução do transporte público, desde 1980 está localizado em Covent Garden em um lindo edifício vitoriano construído em ferro e vidro.

Imperial war Museum - Turistando em Londres

Museu Imperial da Guerra

O Imperial War Museum (Museu Imperial da Guerra) tem como objetivo proporcionar uma análise e a compreensão das Guerras ao longo da história, com tanques, aviões, torpedos e muitos outros objetos expostos em suas galerias.

Museu Victoria e Albert - Turistando em Londres

Museu Victoria e Albert

Com um lindo edifício em estilo vitoriano, o Museu Victoria e Albert é o maior museu de arte e design no mundo.

Old Royal Naval Collage - Turistando em Londres

Old Royal Naval College

Conhecida como a Capela Sistina britânica e cenário de filmes famosos como Thor, o Old Royal Naval College em Greenwich é um ponto turístico imperdível.