TOP 10 Lugares Instagramáveis em Londres

London Phonebooth - Turistando em Londres

Lugares Instagramáveis em Londres | Turismo em Londres | Guia de Viagem | Dicas de Londres | Turistando em Londres

 

Top 10 Lugares Instragramáveis em Londres

Você sabe o que isso quer dizer?

Instagramável é um termo utilizado dentro do instagram para descrever um lugar muito bonito que rende lindas fotos, que certamente irão  ser utilizadas no aplicativo.

Fazer turismo em Londres já irá te oferecer muitas fotos fantásticas para o seu instagram porém temos aqui uma lista de 10 lugares que foram escolhidos como os mais bonitos para as mídias sociais.

Hoje em dia, as redes estão repletas de influenciadores digitais buscando explorar novos locais para conseguir a foto perfeita, sabendo disso os empresários estão investindo pesado na decoração dos ambientes, assim poderá atrair os influenciadores digitais e tentar fazer com que seu estabelecimento entre em listas como essa para alavancar  vendas, conseguir ter mais presença nas mídias sociais e atrair mais clientes para seus estabelecimentos.

 

TOP 10 – Lugares instagramáveis de Londres 

 

01- Peggy’s Porschen Cakes

02- London Eye

03- Big Ben

04- Biscuiteers Boutique & Icing Café

05- As casas em tons pastéis em Notting Hill 

06- Coppa Club

07- Regent Street

08- Nail’d It

09- Phone Booth

10- Tower Bridge

 

A seguir iremos explicar como chegar em cada lugar dessa lista.

 

01- Peggy’s Porsche Cakes – Essa é uma rede de cafeterias, que vende bolos, chá da tarde, cupcakes e muitas outras delícias que você também irá comer com os olhos. São confeccionadas para impressionar seus clientes com um serviço de excelente qualidade. Possui 3 lojas em Londres, a mais famosa e mais visitada é a da Belgravia que fica localizada 116 Ebury Street SW1W 9QQ. O chá da tarde custa £38 por pessoa e precisa ser agendado com antecedência com duração máxima de 1.5h por mesa. Para chegar à estação de metrô mais próxima é a Sloane Square .

 

Peggy's Porchen Cake - Turistando em Londres

 

Peggy's Porchen Cake - Turistando em Londres

 

Peggy's Porchen Cake - Turistando em Londres

 

02 – London Eye – É a atração turística paga mais visitada da cidade de Londres, recebe mais de 3 milhões de visitantes ao ano. Já virou marca registrada de Londres, com a sua imponência e com seus 135 metros de altura, possui 32 cabines climatizadas e uma volta completa dura 30 minutos. Foi inaugurada em 31/12/1999 e seu nome oficial é Millennium Wheel ou Roda do Milênio.

Localizada no Riverside Building, County Hall – SE1 7PB. As estações de metrô mais próximas são Waterloo e Westminster.

Para visitar é necessário a compra de ingresso com o horário marcado. Preços a partir de £30 por pessoa, porém nós temos ingressos com desconto no link abaixo.

 

https://turistandoemlondres.com/london-eye/

 

 

London Eye - Turistando em Londres

 

London Eye - Turistando em Londres

 

Turistando em Londres - London Eye

 

 

03- Big Ben – É a principal atração turística de Londres e a segunda atração turística mais fotografada do mundo. Foi inaugurada em 1843,  a torre possui 96 metros de altura e se chama Elizabeth Tower. Infelizmente não é possível visitar seu interior, porém é possível visitar o Palácio de Westminster e a Casa do Parlamento. Dessa forma você poderá chegar bem pertinho dele. Atualmente se encontra em reforma com reinauguração prevista para 2022.

Localizado no Palácio de Westminster SW1A 0AA, a estação de metrô mais próxima é a Westminster. 

 

Para mais informações sobre o Big Ben confira o link abaixo.

https://turistandoemlondres.com/big-ben/

 

Big Ben - Turistando em Londres

 

Big Ben - Turistando em Londres

 

Big Ben - Turistando em Londres

 

 

04- Biscuiteers Boutique and Icing Café – Essa cafeteria foi eleita pela revista VOGUE um dos lugares mais instagramavéis de Londres. Possui dois endereços, um em Notting Hill: 194 Kensington Park Road W11 2ES e a outra unidade em Battersea: 13 Northcote Road – SW11 1NG.

Ambas funcionam à partir das 10am até às 06pm de Terça à Sábado. Em seu cardápio possuem os famosos biscoitos, chocolates e também o tradicional chá da tarde inglês.

Esse  serviço é servido sempre entre às 11am até às 04pm, o valor cobrado por pessoa é de £35 com duração máxima de 1.5h e é obrigatório a realização da reserva com pagamento antecipado.

Ambas as lojas oferecem cursos de confeitaria e decoração de biscoitos e cupcakes

Estação de metrô mais próxima: Notting Hill Gate.

 

Biscuiteers Boutique and Icing Café - Turistando em Londres

Biscuiteers Boutique and Icing Café - Turistando em Londres

 

Biscuiteers Boutique and Icing Café - Turistando em Londres

 

 

05- As Casas em Tons Pastéis em Notting Hill – Essa é uma das ruas mais famosas e admiradas de Londres devido a sua arquitetura e aos seus tons pastéis nas fachadas das casas. Engana-se quem pensa que essas casas somente são encontradas em Lancaster Road – Notting Hill, casas parecidas também podem ser encontradas na Charcot Square – Primrose Hill. Embora as casas de Notting Hill sejam as mais populares entre os turistas.

Estação de metrô mais próxima é Ladbroke Grove

Para saber mais sobre Notting Hill e o que fazer na região clique no link abaixo

https://turistandoemlondres.com/portobello-market/

Casas em Tons Pasteis Notting Hill - Turismo em Londres

 

Casas em Tons Pasteis Notting Hill - Turismo em Londres

 

Casas em Tons Pasteis Notting Hill - Turismo em Londres

 

 

06- Coppa Club – Esse é um dos PUBs/restaurantes mais bonitos da cidade. A decoração do local é incrível, possui domos na área externa onde você poderá se encontrar com seus amigos ou familiares de uma maneira mais reservada (limite de 10 pessoas). Consultar disponibilidade no ato da reserva.

Esse restaurante além da sua decoração, tem uma vista incrível para a Tower Bridge e um menu extraordinário para dar aquele toque a mais durante a sua visita.

 

Coppa Club - Turistando em Londres

Coppa Club - Turistando em Londres

 

Coppa Club - Turistando em Londres

 

 

07- Regent Street – Essa é uma das ruas mais famosas de Londres e uma das principais ruas de comércio da cidade. Construída em 1819 e com um total de 1.3km de extensão, Regent Street liga duas ruas muito visitadas por turistas em Londres: a Oxford Street com a Piccadilly.Aqui você irá encontrar grandes marcas famosas em todo mundo como: Hamleys, Hugo Boss, Levi ‘s, Apple, Burberry e muitas outras. Sendo sinônimo de cultura, moda, lifestyle e restaurantes renomados.

A rua recebeu esse nome em homenagem ao príncipe regente George que contribuiu bastante para a renovação da cidade. Hoje em dia, grande parte da rua é de propriedade da Coroa – sob responsabilidade da rainha Elizabeth I.

Estação de metrô mais próxima: Regent Street

 

Regent Street - Turistando em Londres

 

Regent Street - Turistando em Londres

 

Regent Street - Turistando em Londres

 

08-Nail’d It – Esse é um dos lugares mais incomuns para os turistas visitarem, pois é um salão de beleza especializado em tratamentos para as mãos e os pés de suas clientes.

Como a decoração dos salões viralizou nas mídias sociais, hoje em dia é um local muito visitado e procurado por residentes e turistas.

Esse salão é uma rede que possui 6 lojas em Londres e também uma loja em Los Angeles – Califórnia nos Estados Unidos . Dessa 06 lojas a mais visitada é a unidade de Marylebone localizada em  41 Paddington Street W1U 4HN

 

Nail'd It - Turistando em Londres

 

Nail'd It - Turistando em Londres

 

Nail'd It - Turistando em Londres

 

 

09- Phonebooth – As Cabines telefônicas de Londres são marca registrada de Londres e não poderiam ficar de fora dessa lista. Elas estão espalhadas em todos os cantos da cidade e algumas possuem cores diferentes da cor tradicional vermelha, em breve um artigo com a história das cabines telefônicas de Londres.

 

London Phonebooth - Turistando em Londres

 

London Phonebooth - Turistando em Londres

 

London Phonebooth - Turistando em Londres

 

10 – Tower Bridge – É uma das principais atrações turísticas de Londres e um lugar que não pode faltar uma visita durante seu turismo em Londres. Essa ponte levadiça foi inaugurada em 1894 para ajudar a melhorar o trânsito na cidade. As passarelas superiores foram construídas para que os pedestres pudessem fazer a travessia da ponte em segurança e sem precisar esperar quando a ponte estivesse fechada para trânsito e aberta para barcos. O processo de abrir e fechar a ponte leva em média de 3 à 5 minutos, por isso com o passar do tempo as passarelas superiores foram inutilizadas pois os pedestres continuavam utilizando a passarela inferior. Hoje em dia a ponte funciona como museu e é necessário a compra e o agendamento antecipado para a visitação. Com uma altura de 40 metros acima dos carros, você irá caminhar na passarela superior que hoje possui um chão de vidro para que você tenha uma experiência de andar sobre Londres e ter uma vista sensacional da cidade.

Funciona diariamente das 09:30 até às 06pm sendo a última entrada permitida às 05pm e os ingressos custam £10,60 por adulto.

Estação de metrô mais próxima: Tower Hill, London Bridge, Aldgate Station e Monument.

Para mais informações e compras de ingressos clique no link abaixo.

https://turistandoemlondres.com/tower-bridge/

 

 

Tower Bridge - Turistando em Londres

 

Tower Bridge - Turistando em Londres

 

Tower Bridge - Turistando em Londres

 

 

E aí vocês concordam com essa lista? Quais outras atrações que deveriam estar nessa lista também?

Compartilhe com que você gostaria que fosse seu fotógrafo para registrar cada detalhe desta lista.

 

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Em Destaque
Recente
DEscontos com atrações
Atrações Turísticas
Translado para o aeroporto
Banner 5
Passagens de Trem
EN - 300x250
Hotéis em Londres
EN - 300x250

Coisa boa a gente compatilha!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email