Palácio de Buckingham
O Palácio de Buckingham é uma das top 10 atrações turísticas mais visitadas do Reino Unido. Atualmente é a residência oficial do Rei Charles III e alguns membros da família real.
Esse enorme palácio possui 775 quartos, incluindo 19 quartos para Chefes de Estado, 52 quartos reais e de hóspedes, 188 quartos para funcionários, 92 escritórios e 78 banheiros e muitas salas para recepcionar os convidados.
Antes de se tornar a residência oficial da realeza em Londres, o palácio era foi uma casa muito grande. Ele foi construído em 1703 para o então Duque de Buckingham. Em 1761 o palácio foi comprado pelo Rei George III, passou por algumas reformas e foi dada de presente para sua rainha Charlotte. Passando a ser conhecida como a “Casa da Rainha”. Exatamente como mostra no seriado “Os Bridgertons” na netflix
Apenas quando a Rainha Victoria ascendeu no trono, o palácio se tornou a residência oficial da família real em Londres, em sua homenagem foi criado um monumento localizado bem em frente ao Palácio.
Aqui tem muitas opções de passeios como assistir a Troca da Guarda, visitar o interior do Palácio de Buckingham, visitar a Galeria Real e as cocheiras com dezenas de carruagens reais, cavalos e as roupas utilizadas pelos cavalheiros.
Como chegar no Palácio de Buckingham
Estação de metrô: Green Park, Hyde Park Corner ou St. James Park
Como comprar ingressos?
Troca da Guarda com visita guiada
Galeria de Arte da Realeza
Visitar as cocheiras
Locais interessantes
Green Park, St James Park, Piccadilly, Soho, Leicester Square, Trafalgar Square, Museu de Winston Churchill War Rooms, Abadia de Westminster, Museu do Horse Guards, Palácio de St James e Big Ben
Fotos do Palácio de Buckingham
Turistando em Londres, tudo para seu turismo em Londres em um só lugar!
E aí, curtiu nosso artigo?
Se você está planejando uma viagem para Londres ou conhece alguém que queira receber mais informações sobre Londres, compartilhe nosso conteúdo ou nos siga nas redes sociais.
Conheça nossa revista em português visite www.travelr.com.br ou em nossa revista em inglês visite www.travelrglobal.com www.travelrmedia.com